Photobucket
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

O Poder do Pensamento

O pensamento é outro poderoso fator de influência espiritual. Com ele pode-se comunicar com outras pessoas e entidades espirituais, mas não pensem que isso acorre só por que queremos.
Mas é necessário o conhecimento, doutrina e muita paciência até o seu poder mental possa exercer alguma influência em nosso meio.
Muitas pessoas jamais conseguirão elevar o seu mental a ponto de conseguir se comunicar através do pensamento(telepatia) ou influênciar algo ou alguém.
Através do pensamento podemos criar algo que somente pertence a nós, por exemplo, quendo você lê um livro, você criará uma cena onde o autor descreve algo, mas ela é só sua e demais ninguém.
Seu atos podem ser escondidos dos outros, mas seus pensamentos estão a disposição do Universo. É no nosso pensamento que o verdadeiro EU mora, e através dele que também seremos julgados pelo Divino.
Através do pessímismo, você pode atrair espirítos de baixa vibração, atraindo doenças, discórdias, um mal estar espiritual.
Através do otimismo você pode atrair muitas coisas boas para si, emitindo vibrações positivas para quem está ao seu redor.
O pensamento é um dom que nos foi dado, assim como a fé, você só será digno deste dom se for merecedor, quanto ao dom da fé, basta exercitar e seguir corretamente.
Lembra-se do médium de transporte, que para ele conseguir fazer este transporte ou um sacudimento, além da preparação já comentada, o médium ainda se utiliza da sua força de pensamento para conseguir chegar onde o "problema" está.

“A ação dos Espíritos sobre os fluidos espirituais tem conseqüências de importância direta e capital para os encarnados. Desde o instante em que tais fluidos são o veículo do pensamento; que o pensamento lhes pode modificar as propriedades, é evidente que eles devem estar impregnados das qualidades boas ou más, dos pensamentos que os colocam em vibração, modificados pela pureza ou impureza dos sentimentos” - (Allan Kardec - A Gênese, cap. XIV, item 16).

1 comentários:

Anônimo disse...

Óia eu aqui dinovo!Gostarão do Portuga impecavél?

Vou dizer uma coisa, pra mim este é o maior desafio.Controlar minhas emoções e não deixar que a raiva,irá e sentimentos de revolta tomem conta de meu pensamento.

Mas vou dizer que chegou um momento onde juntando a superação com preceitos e limpando o fisico e o mental pude chegar onde jamais imagnei.

Mente sã corpo são e espito são.Tudo parte do pensamento.

Beijo Ale.