Photobucket
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Vampiros?!

Vampiros existem sim! 
Neste caso, não são os sugadores de sangue como o lendário e famoso Conde Drácula, conhecido de filmes e livros.
Porém, trata-se de vampiros ou vampirismo, sugadores de energias fisícas e psíquicas. Muito comum no meio em que vivemos.
Estamos sempre rodeados de pessoas, amigos, familiares, colegas de trabalho, algum conhecido. Muitas vezes, quando visitamos ou somos visitados, ou até mesmo, encontramos alguém, após um curto período de conversa, começamos a nos sentir com dores de cabeça, fraco, desanimados, logo um mal estar toma conta de nós.
Estas pessoas que sugam a nossa energia, são pessoas muitas vezes aflitas, desacreditadas de seu próprio potencial, negativas, estão sempre rogando pragas, onde o baixa vibração se instala sobre estas pessoas.
Quando isso acontece, estamos sendo alvo de influência vampiresca.
Quantas vezes alguém lhe falou que se sentiu melhor após conversar com você? Que isso vez tão bem a ela?
Não se esqueça que somos energia também.
Mas o que fazer nestes casos?
O melhor é sempre termos equilibrio mental e físico, para nos manter fortes, não deixarmos isso nos derrubar.
Um bom banho de defesa, sugiro o de Espada de São Jorge, mas lembre-se de pensamentos positivos ao prepara-lo e ao tomar o seu banho energético.
Caso no momento que sentir que as suas energias estão se esgotando e não é possível um banho energético no momento, segue aqui o que eu costumo fazer.
Vá para o tempo, ar livre, abra os braços e peça a natureza para recarregar as suas energias e faça uma limpeza da cabeça aos pés com suas mãos, como se estivesse tirando algo do seu corpo, jogue para o tempo.
Pensamentos positivos neste momento, faça um agradecimento a Natureza, pela energia renovada.
Nos manter equilibrados é a melhor forma de encarar todas as dificuldades pela qual passamos.

Luz e sabedoria para todos!


2 comentários:

Teacher Ana disse...

Rô, se me permitir gostaria de deixar um depoimento. Há um mês atrás um aluno da 7ªsérie, que quase não vai à escola, resolveu aparecer... esse menino está usando crack e eu passei 2 aulas na sala dele. Ele mostrou-se interessado na matéria e colocou a carteira dele na minha frente! Depois de 15 minutos comecei a me sentir mal, fraca, angustiada,fiquei desesperada para que a aula acabasse logo. Quando acabou eu tinha que dirigir até minha casa (30 Km) e não tinha forças. Então (não sei se fiz certo)na escola tem muita arvore e mato, não tive dúvida fui pro mato (rs) fiz uma oração com os pés descalços e quando me senti um pouco melhor, abracei bem forte uma árvore, com muito amor.... e... consegui renovar minhas energias e voltar para casa. Só que quando cheguei me deu um sono tão grande que dormi a tarde inteira, acordei já estava escuro...
Se fiz algo errado, por favor, me diga... Um beijo... Ana...

Tays Marcinkowski disse...

Caramba me enganaram esses anos todos, rsrs, droga por influencia do crepusculo jah tava atras de um vampiro...vc destruiu meus sonhos tia rsrsrs
Pior que tem muita gente ao meu redor que é assim, pensamentos negativos, nunca esta de bem com a vida, so reclamando, nos desgasta, ai da essa dor de cabeça, dor no corpo e tals, legal gostei de ler sobre isso. =D