Photobucket
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Miasmas Espirituais

Dando continuidade,  ao que já foi escrito sobre o PODER DA PALAVRA, PODER DA ORAÇÃO e PODER DO PENSAMENTO, vou abordar um assunto que poucos sabem o que é, ou já presenciaram em algum momento.

MIASMA= sujeira, matéria pútrida, poluição, o que pode causar danos e doenças.

Então, MIASMA ESPIRITUAL,  é uma vibração totalmente negativa, que causa transtornos espirituais e mentais.
Este tipo de miasma espiritual é formado por um conjunto de palavras e de pensamentos negativos, que nós mesmos causamos ou causados por outras pessoas.
Estas vibrações baixas ou negativas, tem o poder de atrair espiritos "perdidos", que por não terem bons fluídos, acabam afetando o meio onde estão.
Para você entender melhor, vou relatar algo que aconteceu comigo.

"Em 29/12/2007, fui internada em um hospital, devido a problemas de saúde que me acompanhava por alguns anos.
Era um dia chuvoso e já eram por volta das 23 horas. A enfermeira me levou de cadeira de rodas(horrível a sensação) para um quarto onde haviam internadas 3 pacientes muito mal de saúde. Uma delas estava tão mal, que logo pude ver que não estaria conosco por muito tempo, outra só gemia muito, e outra estava imóvel.
Fiquei me sentindo muito pior do que já estava, com muita dificuldade fui até o banheiro, onde pude ver o que acontecia naquele quarto.
Foi neste exato momento que vi a presença dos miasmas espirituais, que brotavam do chão e subiam se "estabelecendo" na parede do banheiro e de todo o quarto, rodeando aquelas pessoas. O quarto estava repleto deles, deixando as paredes toda negra.
Um forte sensação de angústia tomou conta de mim, pensei em até pular da janela se tivesse que ficar naquele quarto.
Neste momento, orei e pensei com todas as forças que ainda tinha, para o Senhor Ogum e Inhansã, pedi também ao Senhor Capa Preta, que me tirasse daquele quarto marcado.
Não havia se passado nem 15 minutos que eu estava lá, veio novamente a enfermeira, dizendo que havia me levado para o quarto errado. Logo em seguida, em conduziu ao um quarto onde estava uma moça que havia sido atropelada e quebrou a perna e pé. Mas era um quarto branco, cheio de tranquilidade. Foi lá onde passei meu Ano Novo de 2007/2008.
Apesar do lugar, foi tudo cheio de Paz e Harmonia, a moça era divertida e conversamos muito."

Você tem alguma experiência que quer compartilhar?? Envie um email e postarei a sua experiência.

**Comente, pois o seu comentário é muito importante para mim.

(Imagem de Daniel Avila)

3 comentários:

Unknown disse...

Tiaa , adoro as matérias que a senhora coloca aqui. Sobre os miasmas esperituais, eu aprendi com o que minha mae me ensinava. Por isso sou sempre alegre e quando vejo uma pessoa triste e com pensamentos negativos, faço de tudo para ela se sentir melhor. Claro que não é todo dia que vc fica sorrindo, pois tem coisas que acontecem que tiram sua alegria e coloca tristeza, mas procuro nao desanimar e manter sempre o pensamento positivo.

Beijinhos

Anônimo disse...

Oi nenê como está?Como não acredito no acaso vejo que você foi colocada lá pra fazer uma faxina.Quem melhor que um médium coroado pra tal?

Pois as vezes diante de certos acontecimentos, esquecemos quem somos, facto que acontece pois não somos diferentes nem melhores que ninguêm, mas somos médiuns e aos mais evoluidos sempre sobra mais.

Beijo Ale.

lailah disse...

Bem, se a pessoa está doente, mesmo sendo medium, não creio que está em condição de ajudar outra pessoa, a não ser em raras ocasiões. Além disto, limpar um ambiente destes só com apoio material, além do espiritual. Querer nem sempre é poder,; diante de certos quadros, a gente se recolhe à insignificância da condição humana e entrega a Deus...