Photobucket
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

É muito bom ler!

Hoje venho como uma dica de leitura para vocês.
Há muitos anos atrás eu li um livro, que achei muito interessante na época. Mas acabei esquecendo o seu conteúdo e o ensinamento que é passado através desta obra, então eu a reli.
Este livro relata a vida e morte do Guardião da Meia Noite. Ele conta sobre seu sofrimento e aprendizado. E como ele chegou ao seu grau de evolução. 
Aqueles que já leram este livro no passado, releiam.
E aqueles que ainda não leram este livro, é uma boa oportunidade para faze-lo.




5 comentários:

Unknown disse...

Minha Mãe tem esse livro em casa. Vou aproveitar e ler. Já ouvi muitos comentarios positivos sobre o livro.

Bjks

Unknown disse...

Ja li mas vou ler de novo,porque sempre e tempo de aprender mas bjs....

Leandro Merlin disse...

Eu tbm já li esse livro, tem um ensiamento muito grande mesmo. E algumas coisas que tem no livro já foi dito dentro do nosso terreiro. E pretendo reler. Muito Obrigado pela dica tia.. e adoro os topicos postados aqui! BzO Lê.

Rodrigo - Kiko disse...

Oi Ro,

Na primeira vez que li esse livro terminei em um dia de tão bom que é, depois fui relendo com calma para enteder melhor, ótima dica mesmo.
O Blog esta muito bom, valeu

Cido disse...

Realmente, este livro é ÓTIMO, já o li 2 vezez, e devorei suas páginas em poucas horas, é incrivel e fascinante, toda a história e a enorme fonte de ensinamentos e sobre tudo os esclarecimentos.