Photobucket
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Poder da Oração



Não importa a palavra que você utiliza, oração ou reza, o que importa é o significada real dela.
Infelizmente, ainda vejo muita relutância por parte dos umbandistas em utilizar este meio de comunicação com o Criador, Orixás, nossos guias espirituais ou anjos da guarda.
A oração nada mais é do que uma conversa com o ser espiritual que você quer se comunicar, seja para agradecer, pedir ou somente "conversar".
O Mestre Jesus o Cristo, nos deixou um legado que é o "PAI NOSSO", que nada mais é do que sua oração pessoal. Feita num momento a qual ele precisava de muita força e luz.
Seja uma oração automática(aquela que já está escrita e rezada por todos, ex:Ave Maria) ou a oração pessoal e espontânea(aquela que vem do coração), o valor de uma dessas orações, estará como foi feita.
Lembra do Poder da Palavra? Pois então, a oração deve ser feita com calma, tranquilidade, voltada para algum ser de luz e em voz alta.
Tenha certeza que chegará ao Divino e ele se encarregará de acolher suas súplicas.
Lembre-se de ajoelhar, pois é sinal de obediência e humildade, perante aquele que você dialogando. Eles são seres divinos e de luz, portadores de muita sabedoria; e nós meros aprendizes.
Além disso, esta "conversa" te deixará mais aliviado, tranquilo e cheio de esperança, aliviando sua carga negativa e te enchendo de energia vital.
Poderia ficar aqui escrevendo os mais diversos textos sobre o assunto, porém creio que não seja necessário se alongar demais, pois poucas palavras podem se fazem entender, e muitas podem se complicar.

(Sempre procuro repassar algo que possa ajudar você a refletir e aprimorar seu conhecimento. Nem tudo sabemos e nem tudo saberemos, mas compartilhar conhecimentos e experiências sempre serve de lição para alguém).

Axé, luz e sabedoria!


2 comentários:

Unknown disse...

Estou adorando cada texto que vc tem colocado sempre de alguma maneira serve par mae alerta de alguma coisa que as vez eu acabo esquecendo bjs muito obrigado

Pacheco disse...

Sempre palavras sabias e dizeres que nao devemos nos esquecer, porem a correria do dia a dia faz com que muitas coisas passam, ai, ai ja se foram.
Valeu mais uma vez.
Este blog esta cada dia melhor.
Abçs Pacheco