Estamos começando um novo ciclo de 365 dias no ano de 2011.
Novos recomeços farão parte de nossas vidas.
Recomeços bons ou não, isso caberá a você decidir. É claro, que somente por se iniciar um novo ano, não se apagam marcas que se deixou para trás. Você trará consigo as colheitas que plantou no passado.
Se plantou o bem, receberá o bem; se plantou o mal, o mal será recebido.
A justiça está sempre ao lado dos justos. O ser humano, na sua arrogância e ignorância, não pensa em seus atos. Todo e qualquer ato será cobrado, não somente aqui, neste plano, mas também no plano espiritual.
Pobre daquele que se acha pleno conhecedor da verdade, do conhecimento, que bate no peito e se diz autossuficiente. Com certeza, não passou e nem passará nesta escola da vida. Se tudo soubessemos, por que aqui estariamos?
Procuramos sempre seguir os conselhos de nossos guias espirituais, que nos orientam, mas tem que saber ouvi-los.
Podemos ocultar dos homens palavras, pensamentos e até atos, mas o plano espiritual está sempre alerta e perante os olhos deles nada escapa.
Na Umbanda temos os Orixás, cada um conhecedor de sua própria Lei e da Lei Divina. São emissários do Pai Maior. Quem pode ir contra eles?
Méritos são para aqueles que realmente merecem e se esforçam para obte-lo. Aqueles que muito almejam, são os primeiros a caírem.
Desta forma, todo ato tem consequências e toda consequência tem um efeito.
1 comentários:
Rô, vamos, cada vez mais, plantar o amor, a caridade e a responsabilidade para que nesse ano possamos colher bons frutos!Somos eternos aprendizes e sou grata por fazer parte desta família espiritual!Obrigada por vcs existirem...
Postar um comentário