Vampiros existem sim!
Neste caso, não são os sugadores de sangue como o lendário e famoso Conde Drácula, conhecido de filmes e livros.
Porém, trata-se de vampiros ou vampirismo, sugadores de energias fisícas e psíquicas. Muito comum no meio em que vivemos.
Estamos sempre rodeados de pessoas, amigos, familiares, colegas de trabalho, algum conhecido. Muitas vezes, quando visitamos ou somos visitados, ou até mesmo, encontramos alguém, após um curto período de conversa, começamos a nos sentir com dores de cabeça, fraco, desanimados, logo um mal estar toma conta de nós.
Estas pessoas que sugam a nossa energia, são pessoas muitas vezes aflitas, desacreditadas de seu próprio potencial, negativas, estão sempre rogando pragas, onde o baixa vibração se instala sobre estas pessoas.
Quando isso acontece, estamos sendo alvo de influência vampiresca.
Quantas vezes alguém lhe falou que se sentiu melhor após conversar com você? Que isso vez tão bem a ela?
Não se esqueça que somos energia também.
Mas o que fazer nestes casos?
O melhor é sempre termos equilibrio mental e físico, para nos manter fortes, não deixarmos isso nos derrubar.
Um bom banho de defesa, sugiro o de Espada de São Jorge, mas lembre-se de pensamentos positivos ao prepara-lo e ao tomar o seu banho energético.
Caso no momento que sentir que as suas energias estão se esgotando e não é possível um banho energético no momento, segue aqui o que eu costumo fazer.
Vá para o tempo, ar livre, abra os braços e peça a natureza para recarregar as suas energias e faça uma limpeza da cabeça aos pés com suas mãos, como se estivesse tirando algo do seu corpo, jogue para o tempo.
Pensamentos positivos neste momento, faça um agradecimento a Natureza, pela energia renovada.
Nos manter equilibrados é a melhor forma de encarar todas as dificuldades pela qual passamos.
Luz e sabedoria para todos!